Mais um dia que acordou cinzento e chuvoso... é mais ou menos como a minha vida nestes últimos tempos, cinzenta...
Penso que tomei uma decisão e agora só preciso de conseguir manter essa mesma decisão. Provavelmente é uma decisão que já havia de ter acontecido há muito. Foram muitos meses de sofrimento desnecessário. Há que seguir em frente e tentar esquecer este grande amor. Não é fácil e vai ser moroso eu sei, mas é uma necessidade mais que urgente.
A pessoa em questão, vive neste momento uma paixão com outro homem e eu, não sentido desejo ou paixão por nenhuma outra mulher, vou-me aventurar por aí e quem sabe alguém me desperta algo há muito adormecido.
Se "me têm lido" até aqui, sou uma pessoa que gosta muito de dar e receber carinho, atenção e claro, também há o sexo... daqui a pouco já nem me lembro como se faz, se bem que isso não seria de todo muito mau. Sempre há a possibilidade de todo um novo aprendizado com uma qualquer companhia pois nem todas as mulheres são iguais e eu carrego em mim hábitos com cinco anos.
Acho que está na hora de seguir em frente... de mudar... Espero que assim como os dias mudam, também eu "acorde" radioso como o sol em dias quentes.
Fora com as coisas velhas e venham as novas!
Isso serão tudo preocupações em vão...que na realidade pouco importam quando estiveres preparado para as viver.
Dá tempo ao tempo e verás que encontrarás alguém que te traga o que procuras.
Até lá vive....
Beijos
Boa tarde MissMary, obrigado! É o que vou tentar fazer... VIVER!!
Beijinho
Aquele que Procura Mas Não Encontra!
Os grandes amores não se esquecem, arquivam-se no nosso cérebro.
Como diz a MissMary VIVE!!!
Beijo Doce
Obrigado Doce Anaiis...
É bem verdade, esquecer está a ser complicado. E sim, vou mesmo viver a vida. É sempre um bocado cliché mas acaba por ser verdade:
"O que tiver se ser... Será!"
Beijinho...