Pois é.. andar de novo activamente na "blogosfera" leva-me a conhecer alguns blogs interessantes .

É estranho imaginar que, assim como eu, milhões de pessoas por este nosso País fora, recorrem a um escape como um blog. Será talvez uma forma de "deitar cá para fora" algo que não se diz, não se conta, não se comenta nem com os amigos. Pelo menos comigo, sei que é algo deste género. Mas voltemos ao inicio.

Em mais uma noite de fim de semana, sem muito que fazer e com um tempo não tão bom quanto seria desejável para uma saída, descobri um blog interessante onde mencionava também o facto de ter um blog alojado no Tumblr, plataforma da qual também eu sou fã. Embora se possa também aí recorrer à escrita, o mais usual é utilizar apenas fotos... é uma coisa para mim fascinante entrar na mente de uma pessoa e imaginar qual será o sentido com que colocou esta ou aquela foto, qual o seu significado para ela...
Pois bem, neste caso, julgo não haver grandes duvidas. "Ausente" como ando de qualquer tipo de vida sexual, não nego que ao ver este "Tumblr" as ideias que tais imagens me transmitem, invadem a uma velocidade estonteante na minha cabeça, o meu corpo...
Estas imagens levam-me a um qualquer sitio da minha mente no qual eu gosto de estar. Desperta-me sentidos que já conhecia e outros que nem tanto mas sem duvida que esta noite me deito quente!

Não sei se será um bom conselho mas eu recomendo a visita. Devo porém advertir que contém imagens repletas de sensualidade e sexualidade... eu gostei:

http://themissmary.tumblr.com


Votos de uma boa noite....

4 Responses so far.

  1. Deixa-me dizer-te que me deixaste com um sorriso estampado no rosto :)
    Um Obrigada,gigante!
    Mas...de facto é isso...um Blogue,um Tumblr,(pelo menos para mim) são um "Alter Ego". o meu outro lado mais atrevido,sem preconceitos.
    E...pensas muito bem!Todas as imagens que tenho no Tumblr têm de facto um significado...

    Numa noite fria,sabe bem deitar-mo-nos quentes :)

    Um beijo de bom dia

  2. Humm... pelo que leio vens em força! ;)

    De facto assim que li o teu nick lá no meu blog e vim ver de quem se tratava, lembrei-me do blogger que estava ferido de amor. Pois foi assim que me ficaste na retina quando vim ter ao teu blog e comecei a seguir. Espero que as coisas estejam melhor. Gostei do teu comentário.

    Sê bem-vindo novamente por estes corredores da blogosfera. :)

  3. MissMary, se alguém tem que agradecer, sou mesmo eu pelas sensações que me conseguiu transmitir apenas com as imagens!
    Fico contente por ter percebido de alguma forma o que ali se encontra!
    Beijinhos,

    Aquele que Procura Mas Não Encontra

  4. A minha Essência, é verdade, muitas páginas foram viradas mas o livro continua a ser o mesmo....
    Agora com mais tempo livre, serei um seguidor/comentador mais atento nas suas publicações!
    Beijo...

Enviar um comentário