E vive-se assim...

Publicada por Procuro Mas Não Encontro quarta-feira, 5 de maio de 2010 à(s) 11:46 0 Comments

Tenho estado em falta aqui com o meu cantinho mas a tentativa de encaminhar a minha vida ao lado da pessoa que amo tem tomado grande parte do meu tempo livre e a hora de expediente tem sido curta para tudo!
Esta nova oportunidade que ambos demos a nós mesmos tem-se revelado um pouco estranha uma vez que nenhum dos dois conseguiu ainda ser a pessoa que era antes para com o outro. Se quando estamos juntos quase tudo é igual, notando-se claramente uma menor demonstração de afecto e mesmo um redução do tempo que damos somente para nós. É hoje raro estarmos completamente sozinhos por mais que uma hora, quando estamos longe e o contacto é apenas por mensagem, nota-se então uma clara diferença em, digamos, quantidades de contactos! Mesmo as palavras escritas são parcas e com pouco sentimento. Nota-se sem duvida alguma que as coisas ainda não estão no caminho certo nem tão pouco posso dizer com certeza que alguma vez retornarão ao caminho correcto. Desta vez, ficaram marcas bem fundas e isso está a reflectir-se no dia a dia.

Assumo porém que da minha parte estou mais diferente do que de todas as outras situações, se no passado continuei sempre a viver para ela, neste momento deixei-me disso... os dias em que não há possibilidade de estarmos juntos, seja por motivos profissionais ou não, deixei de ficar em casa à moda dos anos 70/80 e comecei também eu a sair e estar com os meus amigos, esta a atitude era necessária para que também eu começasse a funcionar.
Esta mulher tinha muito de mim, pelos vistos demais até... se nunca soube dar valor, agora pode ser que ao menos sinta a falta dessas atitudes. Mas não pensem que o faço por vingança ou para a afectar, não é mesmo nada disso. Não é nada mais que viver também a minha vida como ela sempre viveu a dela. Agora também eu gozo dos meus amigos, dos meus cafézinhos... Agora, também eu tenho uma vida para além dela!
Estou a re-aprender a viver comigo mesmo! E porque o sol quando nasce é para todos:

0 Responses so far.

Enviar um comentário