....

Publicada por Procuro Mas Não Encontro terça-feira, 11 de maio de 2010 à(s) 02:21 4 Comments

É triste... é triste quando dizemos AMO-TE a uma pessoa e recebemos de volta um simples:

"Uma noite boa, dorme bem, beijão grande..."



4 Responses so far.

  1. Humm... Secalhar já sabes a resposta... :)

    :D

  2. Bom dia "A minha essência", tem uma forte possibilidade essa resposta ser a mais correcta. Mas aquilo que dizem ser a ultima a morrer, está bem viva dentro de mim. Talvez seja um erro agarrar-me a uma falsa esperança no entanto, continuo sem compreender porque é que uma mulher insiste numa relação e diz sentir o mesmo que eu. É assim tão difícil exprimir sentimentos?!

    Que tenha um bom dia!

  3. Procuras mas não encontras...
    Se calhar estás a procurar no sitio errado...

    A Essência costuma dizer que temos que saber ler nas entrelinhas, saber ver os sinais...

    Beijos e boas vibrações.

  4. Nem mais Moranga!

    Procuro mas não encontro...

    Se é dificil exprimir os sentimentos?
    Depende do que vem por trás... depende da direcção a quem... enfim, uma serie de questões que têm que ser analizadas na primeira pessoa!
    Por isso mesmo rematei com "já sabes a resposta!"

    Beijos

    P.S.- Deixo-te uma frase que escrevi num dia muito complicado da minha vida: As palavras são meramente a melhor forma de chegarmos a quem efectivamente gostamos!
    Esta frase fluiu descontraidamente na minha mente...

Enviar um comentário