E o Mundo girou.....

Publicada por Procuro Mas Não Encontro quinta-feira, 29 de abril de 2010 à(s) 11:36 2 Comments

O Mundo girou e.... deixou-me no mesmo lugar...

Há coisas na vida que realmente são inexplicáveis... É que nem eu mesmo sou capaz de me entender a mim próprio.

Como é possível no fim de tudo o que passei estar novamente com a pessoa que tanto me magoou?

Dizia eu no inicio deste blog que não sabia sequer como tinha acabado a relação em que estava. Pelos vistos, foi por ter dado "confiança" a uma pessoa, essa mesma, aproveitou essa pouca confiança para assim "minar" uma relação há muito sofrida e com altos e baixos por demais. É certo que a relação estava fraca mas não fazia ideia que ao sopro de um "lobo mau" essa se desmoronasse assim.

As atitudes erradas por parte dela deixaram um clima de insegurança e desconfiança enorme e claro está depois de tanta mentira, tanta falsidade, foi fácil mandar tudo para às urtigas ao primeiro passo em falso da pessoa em questão tal era a falta que confiança nela e nas suas palavras.

Passados uns dias eis que existe uma conversa... sim, não é fácil desaparecer numa cidade pequena onde existe muito pouca coisa e normalmente até para beber café se encontra tudo no mesmo local. Era inevitável.

Com essa conversa, chega-se à conclusão que tinham havido julgamentos apressados por parte de um e de outro, chegam os pedidos de desculpa por algo que não tenha sido feito da melhor forma e claro... uma vez mais o amor CEGA-NOS estupidamente e é decidido dar-se uma nova oportunidade.

Como é possível um homem ficar tão fraco perante tal sentimento?!


 O que é interessante nisto é que todos os que são próximos e estão a par desta relação atribulada, apoiam tudo isto e torcem para que dê certo...
Gosto de saber que pondo-me à vista, realmente sou encontrado!

2 Responses so far.

  1. O mundo dá mesmo muitas voltas... E a maioria das voltas são inesperadas.
    Espero que realmente que tudo dê certo...
    O mais importante é mesmo a nossa felicidade e, por vezes para a ter sofremos muito.
    O diálogo e a confiança são a base para qualquer relacionamento mas, sei que por vezes é difícil.
    Às vezes também é preciso mandarmos tudo às urtigas... Abanar para que se possa "acordar".
    Agora já sabes... Não te "escondas" quando quiseres ser encontrado. ;)

    Beijinhos e boas vibrações.

  2. Olá procuromasnaoencontro. Adorei o teu blog, desculpa estar a tratar por tu. O meu blog também fala de coisas relacionadas com o amor, mas nem sempre. E pensava eu que poderia ser único a exprimir os meus sentimentos na blogosfera. No entanto em relação a isto e relativamente a este post o mundo girou eu no fundo percebo-te. Percebo-te pois fui eu que errei algumas vezes, mas também ela o fez - nunca erra um só. No entanto após nos termos separado há 1 ano, desde março que de facto ficamos com pouco contacto e aí apercebi-me que gosto dela. Declarei-me - fui ter com ela ao trabalho, enviei ramo de flores e disse-lhe que pretendia voltar, pois estava disposto a mudar tudo em mim, em nós e sempre me disse não sei. Numa 2ª vez e mais recentemente voltei a dizer que estava disposto novamente a lutar por nós e sempre me diz: os meus amigos e a família ficou sentida contigo. Acredito que sim, mas não é com eles que ela vai ser feliz. Voltou-me a dizer que não me queria dar esperanças, pois achava que ia a não voltar a dar certo, pedindo-me espaço de 1 mês ou 2. Mas quando lhe falei de resolver a situação da casa, fica atrapalhada. Mas desisti de lutar. Porquê? Se depois daquilo que fiz, 3 vezes, se de tudo o que lhe disse ela não se consegue decidir continuando na do não sei, não sei, e os meus amigos e família....
    Sendo assim não vale a pena. qd ela se decidir pela casa, ela que me ligue.
    Desculpa o desabafo.

Enviar um comentário