Mas porquê?!?!

Publicada por Procuro Mas Não Encontro quarta-feira, 12 de maio de 2010 à(s) 00:54 3 Comments

Mas porque é que um homem com a minha idade sente tanta necessidade de ouvir certas coisas?! De se sentir amado, desejado...
Passei toda uma vida a demonstrar apenas ás pessoas com quem tive relações o quão meigo sou, será que por ser assim, todas as mulheres depreendem que por dar tanto não preciso de receber pelo menos um pouco?!
Acaba sempre por dar nisto, mais cedo ou mais tarde.
Eu tenho necessidade de me exprimir, dar de mim, adoro um bom filme e não dispenso o estar agarrado à pessoa amada, ao dormir de companhia, é impensável dormir como se estivesse sozinho, adormeço e, por norma acordo abraçado a essa pessoa. (com algumas excepções no Verão!) É certo que para muita mulher sou exagerado em meiguice, mas quando decidiram ficar ao meu lado eu era assim e essa era talvez uma das minhas maiores qualidades para elas, passados um, dois anos parece que essa meiguice se torna algo indesejável e não, não sou assim tão cola na rua por exemplo embora jamais me envergonhe de demonstrar o meu afecto onde quer que esteja.


Será que dois anos é o limite máximo para os mimos?! A partir desse tempo tem-se que ser frio, distante?! Eu não sou assim apenas na conquista... sou assim todos os dias, faz parte de mim.
Ou sou eu que realmente não entendo mulher alguma ou sou o verdadeiro incompreendido.  
Custa-me estar assim, gosto de dar mas assumo que também gosto de receber e não tem que ser na mesma quantidade...
Parece que ando a pedir esmolas...

Não está fácil e... o futuro não se adivinha melhor.

3 Responses so far.

  1. Não tem haver com a idade!
    Desde que o sentimento seja mútuo tudo o resto é sentido com a mesma intensidade, o mesmo desejo! Não tem a ver com "anos de uma relação"!!
    Nada é definitivo é bem certo, mas não podemos relativizar os factos!
    A questão é amar e ser amado!

    Beijos

  2. Bom dia "A minha essência", neste momento apenas me custa a acreditar em certos valores com que fui educado! É-me difícil acreditar que existe um amor para a vida, como vi nos meus Pais ou avós. Tenho para mim, na minha curta experiência que os amores que tenho vivido têm todos uma "data de validade" finda essa data... há que iniciar uma nova procura. (posso ser eu que tenho azar!!!)
    Não sei se me estarei a explicar bem mas neste momento é a melhor forma que encontro de me exprimir.
    Chamemos-lhe AMORES DESCARTÁVEIS!

  3. ... Nada é eterno...
    Quem pensa ao contrário está a ver uma utopia... :)

    Beijos

Enviar um comentário