Costuma dizer-ser que "O mundo gira e coloca sempre tudo no lugar..."   Quero crer nisto mesmo.

O calor está a chegar e com ele traz algumas maravilhas, digamos, visuais... Isso anima-me de sobremaneira, apetece estar na rua até mais tarde, ainda que o no dia seguinte o levantar custe mais um pouco, mas a dormir aprende-se pouco e chegada a hora, é garantida toda uma eternidade a descansar, portanto, vale mais aproveitar.

Sobe a temperatura e a mim sobe-me a moral. Vou deixar as palavras tristes, deixar de olhar para trás, o futuro começa agora e é nesse agora que quero pensar, deixar o passado lá atrás, nunca o esquecendo pois foi quem me "lapidou" no que me tornei hoje, não pensar no futuro nem planear nada, viver apenas o presente e dele tirar o melhor.

Quem sabe, esquecer a procura e deixar-me ser encontrado! Parece-me bem

2 Responses so far.

  1. Optima ideia...
    Deixa que te encontrem...
    E acredita que o mundo dá muitas voltas... O que hoje é mau e doi, amanhã já não será assim!

    Beijinhos e boas vibrações.

  2. O 1º passo está dado... começar a sair à rua para pelo menos ser visto! Quanto às dores... todas elas atenuam com o tempo!

    Boa continuação e obrigado pelo comment!

    Beijinho!

Enviar um comentário