A confirmação....

Publicada por Procuro Mas Não Encontro segunda-feira, 26 de abril de 2010 à(s) 10:13 0 Comments

E pronto.... está confirmado que foram 2 anos da minha vida completamente a trabalhar para aquecer.
Se por outras ocasiões até a perda de apetite se manifestou, desta vez, claramente que a minha pessoa está em primeiro lugar e o sentimento de dor e perda é menor. Pelo menos o passar por isto tanta vez atenuou o final que poderia ser o mais duro. (Nem tudo é mau...)
O balanço começa a ficar ligeiramente negativo, cabe-me a mim uma vez mais reerguer a cabeça e seguir em frente, felizmente os apêndices conseguidos em dois anos não pesam assim tanto!



É um balanço um tanto ou quanto frio mas o que é certo é que foram dois anos de planos em conjunto com ideias renovadas para agora o ideal ser abrir o baú das memórias e tentar meter lá bem no fundo tudo o que foi falado e sonhado. Este é dos casos em que, se possível vão-se buscar sonhos ainda mais antigos para colocar por cima destes planeados e desejados a dois, na esperança que jamais qualquer um deles venha ao cimo para perturbar os meus pensamentos.

Será certamente um bom dia para começar uma nova vida. Uma vida de solteiro! Começa hoje uma nova semana e daqui por mais uns dias um novo mês, há que aproveitar!!!

Até breve e.... FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES!

0 Responses so far.

Enviar um comentário