E vou escrevendo....

Publicada por Procuro Mas Não Encontro terça-feira, 27 de abril de 2010 à(s) 16:13 2 Comments

Uma vez que não me apetece trabalhar... aproveito para ir dando uma olhada a alguns blogs e a noite passada, num desses momentos deparei-me com um bastante interessante onde   encontrei alguns temas bastante curiosos e ao contrário do que é costume, bastante bem frequentado e com "discussões" de alto nível. Gostando eu de me associar sempre ao que de melhor há, não tardei em fazer-me seguidor do mesmo.

 Pois, eu sei. sozinho, com uma relação desfeita à tão pouco tempo e são coisas destas que me despertam o interesse... POIS CLARO!!! Queriam o que? Que fosse à procura de textos depressivos, de ler "desabafos" de outros com o mesmo problema? Não obrigado... a nivel de terapia, acho esta bastante mais interessante e quando fundamentada e apresentada como nesse espaço se apresenta... mais ainda!

Boas leituras!

2 Responses so far.

  1. ;)

    Obrigada!!!
    Espero que os meus devaneios te ajudem a superar esta fase!

    Bjos e boas vibrações.

  2. Olá Moranga... ajudam certamente! É sempre um prazer ler ali um bocadinho!!!

    Beijinho!

Enviar um comentário