Se sou um homem que gosto de acordar com companhia na maior parte dos dias, o domingo, é sem duvida aquele dia em que mais valor dou a isso. Considero o domingo como o dia de descanso, aquele dia em que por norma acordava mais cedo que a companhia, preparava o pequeno almoço e servia-o na cama.
Adorava acordá-la com beijinhos nos ombros, nas costas e depois meter o peq. almoço à frente...
De seguida, deixávamos os corpos escorregar e continuava-mos na cama até que o corpo nos doesse.
Sinto falta disso... não quero voltar atrás nem tenho pressa em arranjar uma nova companhia, mas em dias como o de hoje, sinto-me mais carente que o normal, talvez pelo tempo cinzento e chuvoso que tornam estes domingos numa coisa esquisita e de poucas vontades.
Uma vez que vivo sozinho, dou por mim a tomar o pequeno almoço em frente ao computador, dou uma vista de olhos nas novidades, leio uns blogs e... vou à janela. Como chove... dá vontade de voltar para a cama mas uma vez lá chegado... olhando para uma cama vazia, rapidamente se perde a vontade...
Vou à cozinha... procuro umas receitas e... vou até à cidade tomar um cafézinho e tenho que ir às compras. Houve uma receita que me chamou à atenção e não tenho o que preciso... Hoje dedico-me à culinária a ver se esqueço o que me falta no quarto.
Agora vem outro problema... embora seja normal para mim, não gosto de comer sozinho...
Hoje estou com saudades de tanta coisa....
Apetece-me tanto...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O final de uma história de amor é o principio de todas as outras. Palavras novas que nos perfuram a alma, sensações que nos comovem e paixões desmedidas que nos preenchem as noites. A constante perseguição do amanhã que nos faz nascer de novo.
É normal sentires falta do que já viveste e do que queres viver.
Como a Maria disse no anterior comentário,o final de uma história de Amor,é o principio de todas as outras.Quando menos esperares,hás-de ter uma nova companhia a teu lado e viver o que tanto desejas.Não desanimes.
Beijoca
Boa tarde Maria, tudo verdade o que diz. Mas hoje é mesmo daqueles dias em que as vontades, os desejos estão à flor da pele...
Obrigado pelas palavras.
Beijinho...
Boa tarde MissMary,
Sem duvida, um final impõe quase sempre um novo inicio!
Quanto ao amor, não é de todo o que procuro nesta fase... Poderei parecer egoísta mas o certo é que amor não tenho para oferecer. Quanto à companhia... se compreender esse facto, será com muito gosto! ;)
Beijinho
Isso não tem nada de egoísta!
Tem a ver com a tua forma de estar na vida neste momento,e um dia mais tarde mudará certamente.
Aproveita para isso mesmo... desanuviares de tudo o resto.
Que tenhas uma óptima companhia :)
Beijinhos
Há prazeres que não necessitamos de explicar, só sentir. Momentos e vontades para os quais as palavras nunca foram suficientes - se é que alguma vez serão. Sensações deliciosas, tesão pura e quereres do corpo e da alma que nos invadem a mente e nos preenchem na luxúria. Prazeres que merecem ser vividos, recordados, memorizados. Dado que estás no teu direito, desejo-te sucesso na conquista dessa companhia.
Há dias assim, que a saudade, a nostalgia são como facas em nós. Espero que te encontres melhor. Que tudo esteja apaziguado.
Beijinho
MissMary,
Ainda que seja a minha "forma de estar na vida" pode ao fim ao cabo parecer egoísta da minha parte mas não tenciono magoar ninguém neste meu caminho. Isso é certo.
Obrigado... beijinho!
Maria... adorei as tuas palavras. É mesmo isso que procuro, sentir coisas deliciosas, provocar essas mesmas sensações e sim, viver esses prazeres imensos que efectivamente merecem ser vividos em pleno!
Muito obrigado por tão belas palavras!
Beijinho.
A Minha Essência,
Felizmente hoje é um dia em que realmente me sinto bem melhor! ;)
Obrigado!
Beijinho.