Há dias assim....

Publicada por Procuro Mas Não Encontro domingo, 10 de março de 2013 à(s) 13:46 10 Comments

Se sou um homem que gosto de acordar com companhia na maior parte dos dias, o domingo, é sem duvida aquele dia em que mais valor dou a isso. Considero o domingo como o dia de descanso, aquele dia em que por norma acordava mais cedo que a companhia, preparava o pequeno almoço e servia-o na cama.
Adorava acordá-la com beijinhos nos ombros, nas costas e depois meter o peq. almoço à frente...
De seguida, deixávamos os corpos escorregar e continuava-mos na cama até que o corpo nos doesse.

Sinto falta disso... não quero voltar atrás nem tenho pressa em arranjar uma nova companhia, mas em dias como o de hoje, sinto-me mais carente que o normal, talvez pelo tempo cinzento e chuvoso que tornam estes domingos numa coisa esquisita e de poucas vontades.

Uma vez que vivo sozinho, dou por mim a tomar o pequeno almoço em frente ao computador, dou uma vista de olhos nas novidades, leio uns blogs e... vou à janela. Como chove... dá vontade de voltar para a cama mas uma vez lá chegado... olhando para uma cama vazia, rapidamente se perde a vontade...

Vou à cozinha... procuro umas receitas e... vou até à cidade tomar um cafézinho e tenho que ir às compras. Houve uma receita que me chamou à atenção e não tenho o que preciso... Hoje dedico-me à culinária a ver se esqueço o que me falta no quarto.

Agora vem outro problema... embora seja normal para mim, não gosto de comer sozinho...

Hoje estou com saudades de tanta coisa....

Apetece-me tanto...



10 Responses so far.

  1. O final de uma história de amor é o principio de todas as outras. Palavras novas que nos perfuram a alma, sensações que nos comovem e paixões desmedidas que nos preenchem as noites. A constante perseguição do amanhã que nos faz nascer de novo.

  2. É normal sentires falta do que já viveste e do que queres viver.
    Como a Maria disse no anterior comentário,o final de uma história de Amor,é o principio de todas as outras.Quando menos esperares,hás-de ter uma nova companhia a teu lado e viver o que tanto desejas.Não desanimes.

    Beijoca

  3. Boa tarde Maria, tudo verdade o que diz. Mas hoje é mesmo daqueles dias em que as vontades, os desejos estão à flor da pele...

    Obrigado pelas palavras.
    Beijinho...

  4. Boa tarde MissMary,

    Sem duvida, um final impõe quase sempre um novo inicio!
    Quanto ao amor, não é de todo o que procuro nesta fase... Poderei parecer egoísta mas o certo é que amor não tenho para oferecer. Quanto à companhia... se compreender esse facto, será com muito gosto! ;)

    Beijinho

  5. Isso não tem nada de egoísta!
    Tem a ver com a tua forma de estar na vida neste momento,e um dia mais tarde mudará certamente.
    Aproveita para isso mesmo... desanuviares de tudo o resto.
    Que tenhas uma óptima companhia :)

    Beijinhos

  6. Há prazeres que não necessitamos de explicar, só sentir. Momentos e vontades para os quais as palavras nunca foram suficientes - se é que alguma vez serão. Sensações deliciosas, tesão pura e quereres do corpo e da alma que nos invadem a mente e nos preenchem na luxúria. Prazeres que merecem ser vividos, recordados, memorizados. Dado que estás no teu direito, desejo-te sucesso na conquista dessa companhia.

  7. Há dias assim, que a saudade, a nostalgia são como facas em nós. Espero que te encontres melhor. Que tudo esteja apaziguado.

    Beijinho

  8. MissMary,

    Ainda que seja a minha "forma de estar na vida" pode ao fim ao cabo parecer egoísta da minha parte mas não tenciono magoar ninguém neste meu caminho. Isso é certo.
    Obrigado... beijinho!

  9. Maria... adorei as tuas palavras. É mesmo isso que procuro, sentir coisas deliciosas, provocar essas mesmas sensações e sim, viver esses prazeres imensos que efectivamente merecem ser vividos em pleno!
    Muito obrigado por tão belas palavras!
    Beijinho.

  10. A Minha Essência,

    Felizmente hoje é um dia em que realmente me sinto bem melhor! ;)

    Obrigado!

    Beijinho.

Enviar um comentário