E se eu chegasse aqui hoje a dizer que passados não sei quantos anos... tudo continua no mesmo?!

Provavelmente diriam vocês que eu era maluco e não é que sou mesmo?! No entanto nem tudo está igual.

Como é normal em mim, nunca me recusei a estar com a pessoa amada mesmo não tendo nenhuma relação amorosa com a mesma. Passámos bons momentos como sempre foi nosso costume e conseguimos entrar num novo ano uma vez mais juntos.

Abri os olhos na manhã do primeiro dia de 2013 e a pessoa que estava do meu lado na cama não podia ser outra que não a que amo! Pensava eu que seria o melhor presságio para que este fosse um ano em grande no campo amoroso. Não trocámos juras de amor mas... amá-mo-nos como só nós sabemos fazer.

Os dias seguintes foram os chamados "normais" não para vocês gente normal mas sim dentro da nossa normalidade!!! Mas o pior estava para vir, passados poucos mais de 15 dias, numa altura em que pensava eu não voltaria a haver outro homem a meter-se no meio de nós.... eis que surge um "rapazito" bem parecido com umas mensagens não sei se por telemóvel se por facebook se quê... o que é certo é que consegue chegar até ela de uma forma que eu simplesmente nunca pensei ser possível em tão pouco tempo.
Mais um sinal de que o que quer que houvesse entre nós, não existia mais... passado um mês, mais coisa menos coisa, a mulher que amo está nos braços de outro... fez questão de me contar que havia uma pessoa que mexia com ela e que não podíamos continuar  a ter o que tínhamos até aqui...




Isto há coisas....

Continuo apaixonado por aquela mulher mas hoje... sinto que já não a conheço e começo a sentir que, apesar de não haver uma grande distância entre nós no que ao falar diz respeito o sentimento já só existe da minha parte e.... grande que ele é!

Volto a estar neste turbilhão de sentimentos parecidos a um mar revolto e o que mais me entristece é o facto de assim como o mar amanhã estará calmo, eu tenho quase a certeza que no dia em que isto entre ela e o rapazito correr menos bem e ela me procurar eu vou uma vez mais ceder...
Sim porque não acredito que o caminho dela seja aquele. Poderei estar enganado mas... não me costumo enganar muito na "avaliação" das pessoas exceptuando quando me olho ao espelho e vejo este "parolo" que continua cego de amor e não o consigo compreender nem tão pouco aconselhar....


0 Responses so far.

Enviar um comentário