"Só sei que nada sei." frase célebre citada por Platão em: "Apologia de Sócrates, frase esta que hoje se enquadra perfeitamente no meu estado de espirito.

A cada dia que passa e quanto mais velho estou, mais rápidamente chego à conclusão que as mulheres de hoje em dia não sabem o que querem.

Afinal, digam-me vocês, mulheres que me lêem, o que procuram?! Desde quando o AMOR deixou de ser uma parte importante na vida para estar em 4ª ou 5ª plano?! O que é que importa mais hoje em dia afinal?

Ajudem-me a ser um homem mais elucidado!

2 Responses so far.

  1. O que se procura depende do ponto onde nos encontramos na vida... pode ser uma casa se ainda não se tem, pode ser um carro se o que temos é velho, pode ser um amor se não temos ninguém na vida, tudo é relativo ao momento. E tu sabes o que queres na vida????








    Beijo

  2. Boa noite Luna, antes de mais o meu muito obrigado pelo comentário.
    Os momentos da vida podem ser relativos é certo e em cada um deles teremos desejos diferentes no entanto, pensava eu que o AMOR, aquele, o verdadeiro, seria sempre o principal, o encontrar a nossa cara metade e ser-se feliz. Eu sou daqueles que continuo a acreditar no amor e numa cabana. O carro por exemplo, será velho novamente daqui a uns anos...
    Beijo e um bom fim de semana!

Enviar um comentário