Pois é... mais um Dia dos Namorados que passo sozinho!
Este dia para mim nunca foi muito especial, mesmo quando namorava. Fazia questão de ter e proporcionar vários dias destes durante todo o ano à minha cara-metade no entanto, entrei sempre no espírito da coisa e pelo menos o jantar e uma lembrancinha, fazia questão.
Hoje para mim foi engraçado verificar, no facebook por exemplo, que a grande maioria das pessoas que não têm par, promovem para esta noite o jantar dos "encalhados", dizem que estão solteiros/as por opção e tretas do género.
Se assim é, porque também eles dão tanta importância ao dia e fazem questão de se misturar com os casalinhos enamorados!?!?! Jantar dos Encalhados!!! Isto ultrapassa-me por completo. Expliquem-me lá vocês se forem capaz o que leva uma certa quantidade de pessoas solteiras, irem para um restaurante que sabem à partida estar repleto de casais apaixonados (ou não)?
Ver a felicidade que a maior parte deles atingiu e que eles/elas não conseguiram (ainda)? Lembrar os anos em que também eles/elas estiveram assim com alguém?!
Parece efectivamente que o Português gosta de sofrer! Ao menos juntem-se em casa de um dos supostos "encalhados" e façam um jantarinho caseiro. Vão ver que se deitam mais bem dispostos e que o dia deixa de ter tanto sentido e ou magoar tanto.
Aos restantes que aproveitaram o dia ou noite deste dia dedicado aos apaixonados, felicidades a todos!
"Só sei que nada sei." frase célebre citada por Platão em: "Apologia de Sócrates, frase esta que hoje se enquadra perfeitamente no meu estado de espirito.
A cada dia que passa e quanto mais velho estou, mais rápidamente chego à conclusão que as mulheres de hoje em dia não sabem o que querem.
Afinal, digam-me vocês, mulheres que me lêem, o que procuram?! Desde quando o AMOR deixou de ser uma parte importante na vida para estar em 4ª ou 5ª plano?! O que é que importa mais hoje em dia afinal?
Ajudem-me a ser um homem mais elucidado!
Subscrever:
Mensagens (Atom)