Não me encontro:

Publicada por Procuro Mas Não Encontro terça-feira, 8 de março de 2011 à(s) 19:41 1 Comment

E agora? Como será possível não me conseguir encontrar a mim próprio?!

Perdi-me algures no caminho que tem sido a minha vida e não consigo encontrar o caminho de volta!
Não sei onde ficou parte de mim e tenho saudades dessa parte. Isolei-me demasiado e agora não sou capaz de voltar à vida que um dia tive. Perdi parte dos meus sonhos e vagueio por aí sem objectivos, à procura não sei bem do quê.
Como é que cheguei a isto?!
A minha companhia é o PC e a net... a musica, ah sim a musica o que seria de mim sem ela?
Dou por mim num fim de semana comprido enterrado na minha cadeira a olhar para um monitor, horas a fio, navego pelo YouTube e ouço musicas atrás de musicas, neste momento, ouço musica épica... E.S. Posthumus mais precisamente. Caso tenham curiosidade, http://www.youtube.com/watch?v=8AEU5pBxY6E esta será provavelmente das melhores!
É dia de Carnaval e Dia da Mulher... mulher... hoje nem quero ir por aí! Até acho que não estou muito mal hoje com a pessoa que amo ... embora dê por mim aqui sozinho, prioridades portanto! E eu não serei uma delas.
Já saí de casa hoje, fui beber um café depois de almoço, sozinho... estive estacionado na avenida principal da minha cidadezinha e dei por mim a fumar uns cigarros e a ver o movimento, sim aqueles programas de Domingo dos avós.. não consegui deixar de reparar que em cada vinte carros apenas um seguia  só com o condutor.
Parece que ando sozinho neste mundo, já alguma vez se sentiram sozinhos no meio de uma multidão? É assim que me sinto frequentemente.
Mas que merda onde eu me havia de enfiar, como é que um amor muda tanto a vida de uma pessoa? Como é que me deixei chegar a este ponto? Não tenho respostas para estas questões que não param de aparecer na minha cabeça. Se fosse um desenho animado, estariam imensos pontos de interrogação girando em volta de mim!


Preciso e quero encontrar-me, tenho urgência em voltar a ser EU mesmo... Estou um autêntico viciado na minha namorada e na sua companhia. Quando não estou com ela (que é muita vez!) a net é a minha fiel companheira. Virei bicho, um autêntico ermita enfiado na minha gruta. Mas que raio, quem é esta pessoa? Olho para a minha vida, para o espelho e já nem me reconheço.
Nunca fui assim, o que aconteceu???
Vou deitar-me... fechar os olhos, ao menos enquanto durmo não me surgem estas duvidas e quem sabe não sonho com o lugar onde me perdi...

Um bom dia da Mulher, um beijo para todas elas, para todas as mães, namoradas, amantes...
Até breve.

1 Response so far.

  1. Vim dar ao teu blog, por causa de uma imagem que procurava. Estive a ler os teus textos. Gosto da forma como escreves :).
    Espero que corra tudo bem. Que te encontres a ti mesmo. Porque acho que é por te dares tanto, sem saberes quem és, que as relações anteriores falharam.
    Não ponhas a responsabilidade pela tua felicidade nas mãos de outra pessoa. É um peso muito grande para ela carregar.
    Sê feliz contigo. Força-te a sair de casa. Faz qualquer actividade que seja. Faz com que ela seja o centro do teu mundo...mas não a única coisa do teu mundo. Senão, ela fugirá. Desculpa o conselho não solicitado...mas é dado de coração.

Enviar um comentário