Isto é complicado....

Publicada por Procuro Mas Não Encontro terça-feira, 25 de maio de 2010 à(s) 00:07 6 Comments

Não está a ser fácil este inicio.. recomeçar tudo de novo, mudar por completo as minhas rotinas...
Saí pela primeira vez como "solteiro" para a night este fim de semana. Uma casa cheia de mulheres (pronto gente) bonitas, lindas... Muitas mesmo. Tenho a certeza que nem uma reparou em mim! É verdade, além de não ser daqueles homens que chamem à atenção, aquilo que um dia podia ser um dos meus trunfos, deixou de existir, terei que "educar" tudo isto de novo. Não fui capaz sequer de me insinuar a mulher alguma.

A única coisa que fui capaz de fazer toda a noite foi divertir-me, um tanto ou quanto recatado mas à minha maneira. Uma noitada até de manhã, coisa que já não fazia há muito muito tempo. No entanto, o que é certo é que tudo não passou senão de umas horas de distracção. Assim que deitei a cabeça na almofada... o mesmo de sempre. Mas porquê? Não podia limitar-me a lembrar alguns momentos daquela noite?! Tinha que estar sempre a olhar para trás e a pensar no que já não tenho?



Está realmente a ser complicado... vamos ver o que me reservam as próximas noites, os próximos dias.
Queria tanto que tudo isto não passa-se de um bela recordação.

6 Responses so far.

  1. já algum tempo k nao dizes nada...voltaste para a tua ex-namorada?! sinceramente antes de ler o teu blog,pensei k so as mulheres sentiam isso...e acredita k ha mulheres k gostam de homens meigos e carinhosos e nao se fartam de tanta melguice se gostarem da pessoa. espero que em breve escrevas algo e k estejas com mais animo*

  2. Como diz a Carmensita, pensei que só as mulheres se sentissem assim...

    Tens que te animar o máximo que puderes, e criar novas rotinas, que te custem menos.

    Força!

  3. Vá... Volta lá a escrever... :)
    Já estou como a publicidade da TMN "Deita cá para fora..."

    ah ah ah

    Beijinhos

    P.S: Obrigada.

  4. Olá carmensita,

    Como pode constatar o voltar a escrever voltei... o ânimo é que não veio!
    Sim, reatei com a minha ex mas nem tudo corre como devia, acho que ela tem na ideia que independentemente de como se comportar eu estarei sempre ali para ela. Mea culpa!
    Ah e não... não são apenas as mulheres que sentem isto e aposto que grande parte dos homens apenas têm medo de o demonstrar (sendo sincero, hoje compreendo-os e acho que também eu deveria ser assim!)
    Quanto ao acreditar que existem mulheres que gostem de homens meigos.... não duvido, a minha namorada adorava isso mesmo, era o que mais gostava mas com o tempo... deixam de gostar!
    Obrigado por passar por aqui!

  5. Bom dia BS of Life, obrigado pela força, tenho mesmo de criar novas rotinas... ou mesmo uma nova vida, ainda vou a tempo! Quanto ao só as mulheres sentirem isto... se as mulheres soubessem o quão frágil é um homem....

  6. Oi oi Liliane, pronto, cá estou eu a deitar cá para fora!!! Pensei é que da próxima vez viria com novidades mais animadoras!
    Beijinho!

    P.S.: De nada... Já sabes!

Enviar um comentário