Os factos....

Publicada por Procuro Mas Não Encontro sexta-feira, 19 de julho de 2013 à(s) 03:27 0 Comments

Pois bem, mais uma ausência algo prolongada... tempo para pensar, passear e descansar é o que não me tem faltado. Falta tenho sim mas de outras coisas.

1º Facto:

Continuo tão apaixonado hoje como quando iniciei este blog. E sim... pela mesma mulher.

2º Facto:

Não consigo de maneira nenhuma "ultrapassar" este amor.

3º Facto:

E este pode apenas ser aplicado à minha pessoa. Não vale a pena tentar esquecer um grande amor com outras pessoas. Simplesmente não funciona...


Sinto-me com pouca inspiração para grandes "escrituras" mas como há muito que tenho sido apenas um leitor dos blogs que sigo, decidi que hoje deveria escrever algo. É algo breve mas com sentido para mim.

Dizem que o tempo cura tudo, já passei por algumas adversidades em que efectivamente o tempo revelou-se um forte aliado, se não curou, pelo menos apaziguou. Excepto neste capitulo onde nem tempo, nem distância, nem ausência ajudam a suprir a falta que esta mulher faz na minha vida. Como companheira, amiga, amante... tudo. Sinto falta de toda ela por inteiro.

Resumindo... Quero-a, desejo-a....

0 Responses so far.

Enviar um comentário