Gosto de noites assim....

Publicada por Procuro Mas Não Encontro domingo, 17 de março de 2013 à(s) 00:35 4 Comments

Mais um fim de semana que chega e ao mesmo tempo que passa... Não sou muito ligado no fim de semana apenas por ser fim de semana e porque a grande maioria das pessoas aproveita estes dois dias para gozarem de outra forma a noite. Os bares estão cheios, as discotecas também mas hoje em dia, nada disso me chama realmente.
Talvez tenha andando grande parte da tarde a pensar o que fazer esta noite mas há sempre alguma coisa que me faz ver as coisas de outra forma e sinceramente... gosto de ser surpreendido pela positiva pela minha mente e todas as mudanças que ela faz ao longo do dia. Se esta tarde pensei numa "noitada" mais normal, chegada a noite, tudo mudou.
Após um banho relaxado, vestir de uma roupa prática (adoro estar assim em casa... à vontade, quanto mais melhor, sinto falta do verão nesse sentido... praticamente nu!) e tendo adquirido um rolo de carne recheado com farinheira, (era suposto ser para o almoço de amanhã mas pronto...) algo que compro com alguma frequência no meu talho do costume e gosto, foi por no forno e esperar... Enquanto isso e mesmo estando só, decidi abrir uma garrafa de um bom vinho tinto alentejano para me fazer companhia (a quem tiver interesse, um Loios tinto de 2011). Fui bebendo enquanto esperava o assado e claro está, fez-me companhia enquanto jantava. Sozinho com uma boa comida, um bom vinho e uma excelente música, rapidamente a noite tomou outra direcção...



Decidi então gozar de uma agradável solidão. Há muito que não o fazia e sou sincero, a garrafa cedo se tornou "curta" para a noite mas pronto... (nota pessoal, para a próxima, comprar 2 garrafinhas!)

Para minha surpresa, revelou-se um serão muito agradável na minha companhia! he he
Pela primeira vez desde há muito tempo, não tive saudades de nada em particular para uma noite destas. No entanto, não nego que seria bem mais agradável com uma boa companhia feminina mas há falta de melhor... assim serviu na perfeição!

Com votos de uma boa noite e um excelente fim de semana, o vosso, aquele que

Procura mas não encontra

4 Responses so far.

  1. E eu, acabo de vir da peça Roupa Prática, exausta, cansada, mas vim dar uma espreitadela no blog e no face. Enfim, ossos do oficio. ;)

    Bebe um copo por mim, porque eu é tomar um duche, lavar os dentes e, cama. :)

  2. Venho agradecer o teu carinho para comigo.
    ... e sabes?Não há melhor sensação que estarmos e sentirmo-nos bem com a nossa companhia.Um grande passo,portanto.
    Bebe um por mim.

    Beijos
    MissMary

  3. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION


    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

    José
    Ramón...


  4. Olá. Admiro muito o seu blog. Sempre venho dar uma olhada. Sua forma de escrever se assemelha com a minha. Não deixe de escrever. Notei que tem um tempinho que não posta. Senti falta. Amo ler suas postagens. Abraços. Natália

Enviar um comentário