Após um afastamento sem qualquer tipo de contacto, hoje, após muita insistência, trocaram-se algumas mensagens e eu querendo dar a minha de "não estou nem aí" escrevi de uma forma que essa pessoa jamais havia lido vindo de mim.
As coisas acabaram por não correr muito bem... a conversa acabou abruptamente e ficou aquele mau estar que existe após uma discussão. Não gostei....

Estou arrependido de ter respondido às provocações uma vez que agora o estava a conseguir fazer há algum tempo. Sinto-me desiludido comigo próprio.

Esta mulher quer por tudo que eu permaneça na sua vida como o seu melhor amigo, coisa que eu neste momento não estou a conseguir de forma nenhuma, optando pelo total afastamento de qualquer tipo.

O que mais me preocupa neste momento é que parece-me que o "caso" que ela tinha, já deu o que tinha a dar... eu não quero voltar a cair nas situações e tentações que se prolongam há já tantos anos e me deixaram no que tenho e sinto hoje.

Neste momento, tenho medo...




A troca de sms esta noite, não podia ter acontecido...

4 Responses so far.

  1. Não te martirizes! Recaídas - das mais diversas - acontecem! Há que ter consciência do que daí provém. Depois, é ser-se forte e pensar no que não deu certo e porquê. Serve de bengala.

    Força! :)

  2. Obrigado pela força Essência...

    Mas as minhas (nossas) recaídas costumam dar sempre no mesmo!
    Daí o medo! ;)

  3. Secalhar vou ser um pouco "brutinha",mas a ideia de algum dia virem a ser amigos,não me parece de todo viável.Não acho que isso funcione.Pelo menos nos casos em que um ainda tem esperança.Isso só serve para magoar,acredita!
    E devias dar mais valor a ti próprio.Bem sei que é complicado que ainda a amas e só a vês a ela.Estás carente e sentes falta...e o facto de saberes que o caso dela não deu certo,deixa-te com uma restia de esperança...eu entendo isso...mas devias dar mais valor a ti próprio.Se não costuma "servir",nunca mais serve.
    Claro que esta é minha opinião,e vista de fora!
    A vida são dois dias e passa a correr...

  4. Miss Mary, não acho que esteja a ser "brutinha" em nada!
    É de facto o discernimento de quem consegue ver as coisas de fora e quiçá pelo lado correcto! Obrigado pelas "dicas", efectivamente, tenho de começar a viver melhor! ;)

Enviar um comentário